sábado, 12 de março de 2011

Jeitos de dizer "Eu te amo"

Existem vários jeitos de dizer "Eu te amo" dependendo da pessoa, fica mais fácil ou mais difícil. Veja a baixo qual mais combinaria com o seu jeito.

1# "Já que estamos falando do assunto, por que não se toca que eu te amo?"

2# "Eu te amo, porque você faz parte da minha vida, te perder é como perder uma parte da minha alma."

3# "Eu te odeio por fazer os meus momento com você serem os melhores, te odeio por você fazer parte de mim."

4# "Nos conhecemos há muito tempo, sei que você deve achar que só o(a) vejo como um(a) amigo(a) mas, se pensa isso, está muito errado(a), demorei todo esse tempo para descobrir que você é muito mais pra mim, não ache que não me sinto contrangido(a) falando isso mas, eu te amo."

5# "Todo esse tempo de amizade só me fez perceber que você é um lesado, idiota e estúpido que roubou meu coração! Quero ele de volta."

6# "Droga, me sinto um(a) tonto(a) dizendo isso mas, quando te olho sinto meu coração começar a bater mais rápido, minhas mãos começam a suar, uma felicidade enorme toma conta do meu ser, neste exato momento estou sentido isso e mais, não sei qual será sua reação depois disso, por um lado tenho medo de ser rejeitado o que não é tão desastroso se ainda podermos ser amigos só será se nossa relação mudar, não quero que mude, quero que fiquei assim porque foi assim que me apaixonei por você e assim poderá ficar. Se me disser que gosta de outro(a) só vou esperar que fiquem juntos e seja muito feliz, aliás sua felicidade é tudo pra mim."

7# "Caramba, por que ainda não estamos namorando?! Você é cego(a) ou o quê?! Não vê que fico diferente na sua presença?! Que você é a única pessoa que me faz feliz de verdade e que sem essa felicidade eu não seria nada mais que uma casca?! Que droga, vá ao oftalmologista!


Vão decorando aí! [-q]
Beijos treviais


Nenhum comentário:

Postar um comentário