quarta-feira, 16 de março de 2011

Opiniões */Post Castigo\*

# Olha eu aqui com o post Castigo, enfim, no vou explicar o porquê do "post castigo" mas, já da pra ver que é ruim.
# Bem, vou falar dar a minha opnião sobre o Tumblr.
Virou moda agora é esse tumblr, parece que é Twitter, blog, e não-sei-mais-o-que incluído, bom, como não tenho muita paciência pra ficar cuidando desse monte de coisa de uma vez só, nem imagino em fazer um e se fizer é só pra dizer que têm.
# Realmente, queria saber qual é a graça disso mas, pra quem gosta desse assunto, acho uma ótima ideia, a vamo concorda que tenque ser um artista pra mexer naquilo lá, na primeira vez que eu entrei num daqueles eu olhei praqueles monte de botão e pensei: "WTF?" mas, enfim, é isso aí, daqui a pouco vamos ter um Twitter então....NÃO DEIXEM DE SEGUIR! EU SEI QUE VOCÊ TÁ AÍ LENDO, ENTÃO SEEEEGUE!

Com carinho pra vocês! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário