quinta-feira, 28 de abril de 2011

Apelidos fofos

Nega(o): Quero ter sempre você por perto!

Bebê : Tenho vontαde de ter você prα mim!


Vidα: Você é tudo prα mim!


Pareceiro: Amigo verdadeiro.


Migo(α): Você é meu αmigo(α), te adoro!


Fofo(α): Te αdoro coisinhα lindα!


Lindo(α): Te αmo, te αmo, te αmo!


Amore: Você é muito imþortante þαrα mim!


Pαixαõ: Poxα, você nαõ se tocα que eu te quero?


Gatinho(α): Se tocα, to te dαndo mole!


Grαcinhα:  Quero te beijαr!


Amorzinho: Te considero muitão 


Corαçαõ: Te αdoro,você é muito esþeciαl !


Cachorro(a):
 Você não vale nada, mas eu gosto de você!



É o que tá dando show no Orkut esses dias. Aliás, ficar mandando mensagens coletivas não é nada legal....sabe quando você se sente um mero contato que não faz diferença na vida de outra pessoa...então, é assim que nos sentimos com essas mensagens coletivas...se toca e para de mandar!

Não, eu não vou passar meu Orkut ;P

BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOKAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário