segunda-feira, 11 de abril de 2011

Jorge Luis Borges - Emma Zunz - Versão diferente #ParteFinal

# (...) Consegui sair sem que ninguém me visse. Decidi voltar pra casa e esperar pelo menos até amanhã, até as coisas esfriarem um pouco.
    A polícia iria estragar todo o meu plano, isso realmente não estava previsto.
   
    No dia seguinte todos os noticiários estavam em cima de uma única matéria. Então, Emma matou mesmo Loewenthal e alega ter sido abusada sexualmente pelo chefe. Eu sabia que isso era tudo bobagem, ela estava mentindo, eu estava lá e não era nada disso.
    Agora tinha algo com que usar contra ela. Uma chantagem. Bem que ela poderia me servir aliás, não é todo mundo que pode ser previlegiado por Fein Walk.

FIIIIIIIM da historinha divertida [nn] 
 Beeeeeeeeeeeijos, tomara que tenham gostado aliás essa versão foi feita por mim e somente a mim pertecence (:' #

Nenhum comentário:

Postar um comentário