segunda-feira, 2 de maio de 2011

Assuntos Bizarros

# Aquele momento em que você fica hiperativo(a) e começa uma conversa bizarra com seu colega:

1#  Tá ouvindo? Uh Lady Gaga, moh moh moh moooh - contransgedor

2#  Ontem à noite eu baixei a música do Restart - revelações


3# Qual é mesmo o seu nome? - amnésia

4# Cala boca sua falsa, desgraçada, se vai falar merda, não fala comigo! Não tenho que ficar ouvindo/lendo suas mentiras! - revolta

5# Quer saber?! Eu não preciso disso, meu marido têm dois empregos! - atuação

6# Meu(minha) namorado(a) terminou comigo...não tô nem aí, não aguentava mais aqueles pegas - esnobe

7# Ain todos(as) meninos(as) da minha escola ficam atrás de mim...eu odeio terque levar um anti-cães na mala - inveja

8# Meu cachorro morreu!! Eu não sei o que eu faço??!! Acho que vou me matar! Ah não!!! O inferno vai me levar....aahhh já estou vendo a luz Dummont do céu! - drama 

Sabe o que ninguém merece?! Ficar ouvindo essas coisas.....todo dia! Ninguém aguenta seus lamentos, por isso que é nessas horas que você nota os amigos de verdade... 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário