sábado, 28 de maio de 2011

Efeito Alcóol

# Bem, esses dias eu fui jantar em uma espécie de bar e....meus pais me ofereceram uma cerveja. Eu apenas bebi meio copo e surpreendi-me ao perceber que estava quase bêbada, é.

Tá, vocês devem estar se perguntando o porquê de eu estar falando isso, mas eu queria apenas alertá-los dos efeitos que o alcóol pode trazer a vocês. Parece bom no começo (na verdade, eu não gosto, mas...) a verdade é que tudo o que é bom faz mal. E eu também estava vendo no noticiário os jovens que se matam por causa disso. Juro que quase chorei ao ver. E, bem, me deixar mais sentimental ainda não é tão bom assim.

Enfim...

# Aliás, quero aproveitar pra comentar algo sobre a imagem a cima...............................
TEM UM ERRO ORTOGRÁFICO NESSA PORR*
Deveria ser "Diga* não às dependências" dúuuuuuuuhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário