terça-feira, 3 de maio de 2011

Inspirada em doce

# Enfim.....hoje eu estou inspirado em chocolate, sabe eu estou comendo neste momento os meus bombons, tá tãaaaao bom, quer um? [brincadeira porque eu não vou te dar! É MEEU!!] Bem, sei que a páscoa já passou faz tempo.....mas um dias desses eu fui no supermercado com a minha mãe, e lá ainda vendia os restos dos ovos qu sobraram.....só os restos porque inteiro não tinha não!
Sabe o que eu acho?!! Eu acho que esse povo são uns bando de corinthianos barraqueiros!!! Mano, você vai comprar um ovo pro seu(sua) filho(a), prima, avó, mãe, pai, amiga, falecido....enfim, e é claro que o povo pobre sempre vai comprar depois da páscoa porque é mais barato.....o problema é:
Sempre que você chega lá, tá tudo quebrado, não existe um ovo inteiro, percebem?? SEUS BARRAQUEIROS, CATA COQUINHO!! EU FIQUEI SEM OVO POR CAUSA DE VOCÊS SEUS DESASTRADOS! [brinquei]


Inteiro

Quebrado -q

Tudo bem, essa foi de propósito! *risos*

Enfim.........BJOOOOOOOOOOOOOOOOOKAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário