segunda-feira, 30 de maio de 2011

Quando você leva a sério demais

# Certo....eu tenho amigas ótimas que eu amo demais e seria impossível viver sem elas. Fazemos trabalhos juntas, arrumamos compromissos juntas, mas existe um famoso defeito muito visto em muitas pessoas chamado "seriedade".

# Sou uma pessoa extremamente animada [acho] e não suporto que me encarem quando faço uma piada que eu adoro. GOSTO QUE RIAM!!

Enfim, já fizeram isso comigo muitas vezes e eu fiquei put*, mas não só nessas horas. Sabe quando você está fazendo um trabalho em grupo, normalmente, eu [por exemplo] não gosto de me envolver totalmente no trabalho. Preciso me deslocar às vezes senão enlouqueço!

# Tô achando que vocês precisam ser mais felizes....riam um pouco, brinquem um pouco. Tudo sai melhor, sua vida também [claro, que não sigo meus próprios conselhos] mas VOCÊS DEVEM!

COMAM UM PIRULITO [haha'] tá eu parei. Comam um doce...se é que me entendem...isso faz bem áo humor.....se é que me entendem.



Delícia né?!

SEJAM FELIZES QUE NEM RESTART!


Nenhum comentário:

Postar um comentário