quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sacanagens

# Enfim, só um aviso antes: Estou com problemas de computador então é possível que eu até deixe de postar alguma vez.....culpem o meu irmão.
 Ok!!! Vocês devem saber que eu escrevo qualquer coisa que me dá na telha né?! Isso é notável, então hoje eu vou falar de sacanagens, principalmente porque acontece muito comigo e é revoltante!
Existem vários tipos de sacanagem:
1º. o assédio
2º. a trapaça
3º e.....outra forma de dizer "mancada"
Tá, vou colocar aqui uma piada de sacanagem que eu achei muuuito tensa:
"Uma conversa entre um psicólogo e um testicocefalo semi-analfabeto: - O Sr prefere o sexo oral ou o sexo anal ? - O oral, é claro. É muito melhor de hora em hora que uma vez por ano..."
TÁ, PAREI!
# Oh, o que eu tô querendo dizer com tudo isso, é que.......na verdade eu não sei qual é a moral da história, mas enfim! Eu só estava querendo arrumar um assunto pra colocar essa piada, gostaram né?! Eu poderia até colocar mais....mas que tal eu escrever uma à cada quinta-feira?! Aí seria a PDQF (Piada De Quinta-Feira -q) Bem, eu poderia fazer uma votação (-n) mas eu sei que vocês não iriam querer perder tempo com essas coisas.....é o que eu faria...

OOOKK, BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOKAS \o'

Nenhum comentário:

Postar um comentário