quinta-feira, 2 de junho de 2011

Paródia de Quinta #10 - Especial Single Ladies

Hey' Saudades? Gente só uma rápida explicação: esse dias eu tô um tanto atrapalhada com as minhas postagens por causa de vários motivos... Blogger, Internet com problema, e só e etc. Mas agora tudo voltou ao normal e eu vou voltar aos meus posts.
Bom, como eu fiquei váários dias sem postar eu resolvi fazer uma coletânea de paródias de uma das musicas qeu eu mais adoro...Poker Face!! Mentira...É Single Ladies mesmo:

1. O Joe (AMO essa!):

 

 Ashuashuashuashuashu' Adoooro!


2. O gordinho:

No coments ¬¬'


3. O Bebê!:

Aunt!! *.*

4. O Obama!! (<3)



Yes, we can.

E por último...5. Le cover:



Humm... Por hoje é só! Amanhã eu volto! Ou não, né

Beijinhos Divinais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário