segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

#1: Apresentassinha

E aí galera?? Belesma?? (Essa eu tirei do baú...hehe) Espero que sim, mas tô achando que não...Porque para estar aqui você deve estar com algum pobrema da cadeça...(Brincadeirinha!! -Ou não-). Mas isso não vem ao caso, pelo menos não agora...

Bom, eu sou a "Anjinha", a postadora mais legal (XD) e a que foi escolhida para fazer o post número 1 do Blog.Estou lisonjeada !!

Então, Como eu que foi a escolhida (eu me escolhi), eu posso postar o que eu quiser, então vou postar uma apresentação do blog.
O Blog Bomba Relógio ( Aquele "b" lá de cima é de "blog") é um blog de entretenimento na internet, ou seja, aqui iremos postar coisas que te deixam entretido...Mas aí você pode estar se perguntando :"Mas a internet já me deixa entretido", Sim, mas a gente pensou naqueles dias que você já fez tudo que tinha pra fazer e não sabe o que fazer no computador, mais também não quer sair dele! Então, só te resta ir no Google e pesquisar "Sites Legais" ou " Coisas para fazer no PC"...Assim não dá né?? Então a gente pensou em você e nesses seus dias (os meus são quase todos) e criamos esse blog. aqui nós iremos postar um pouco de tudo: humor, vídeos, jogos , ilusões de ótica, e até teremos um espaço para você falar também!

Bom, esse foi o primeiro post, de muitos outro que virão, espero que gostem!

E para deixar vocês com um gostinho do que vai ser, vou deixar um vídeo muito legal sobre o que não fazer num teatro!(vê se aprende!)






Beijinhos Divinais!!

PS: para quem não entendeu o título do post, a palavra "Apresentação" parece que eu vou fazer uma SUPER apresentação (ÃO), e não é tudo isso  que eu fiz, então, eu dei o nome de "Apresentassinha" pois não foi uma apresentaçÃO (dãã)...Ententendeu?? (..não). Se não, Problema seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário