quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

7 coisas que se faz no computador

Hey guys!!! Hello my name is Trevas [-parey] Enfim, eu sou Trevas pra vocês, ok? Nem quero explicar o porquê do nome mas...já deu pra perceber que é um negócio emo. Tá, voltando ao assunto....
Quer saber 7 coisas que dá pra fazer no computador? Não! ['-'] Finge que quer!
1ª Acessar o nosso blog;
2ª Ler o nosso blog
3ª Ler o nosso blog
4ª Ler o nosso blog
TÁ, PAREI!
Ok, vamos falar sériamente agora.....*risos* [-parey]
Qual é a primeira coisa que você faz quando entra no computador?? Entrar no MSN, bem, eu pelo menos.

Qual é a segunda?? Entrar no Twitter [pelo menos, quem tem né?!] senão....entra no orkut! Pronto.

A terceira? [Aí complica *pensando] Ah sim, olhar as mensagens no e-mail [pra quem tem paciência!!] Porém, quem não tem nada pra fazer até brincar de teclar serve.

Quarta? Ah sim, esqueci totalmente do Youtube!! Aliás, nem precisa ser do youtube, mas música, nossa, quase impossível entrar no computador sem ouvir música, IMPOSSÍVEL!!

Quinta [estamos chegando lá!] Depois de ver o Twitter/Orkut, mexer nos aplicativos, falar com os amigos e ficar forever alone, e aí?! e aí?! Como fica?! Vou dizer como fica.....VOCÊ ENTRA NO NOSSO BLOG!! [-chega né?!] Você pode jogar um joguinho!! Sabe o que eu acho?! Não! ['-'] Eu conto! Eu acho que deveriam liberar todos os jogos, por que tenque instalar aquele programinha chato que só dá vírus no computador?! Ah vai pro i*** !! Enfim...recomendo fazer um neopet [-brinquei] Neopet só dá trabalho, isso sim! Continuando...você pode jogar ainda aqueles joguinhos de escape [adoro esses!] Não vêm ao caso né?!
Ok, passando para a SEXTA [a pessoa que estiver brisando vai pensar que eu estou falando de dias da semana..enfim!] Depois de ter cansado dos joguinhos e ficar invisível para seus 'amigos' no MSN, aí você.....procura a letra da sua música favorita [não me culpe, tô sem imaginação] Mas também tem o facebook, essa nova rede social que tá bombando [ah entenderam...Bomba Relógio..bombando..] É, pra quem gosta dessas coisas, também é legal.

SÁBADO [brinquei] SÉTIMA - DEPOIS de cansar de tudo isso que eu falei...você pode entrar nesses fóruns sabe [RPG] e ficar jogando, recomendo, é legalsinho sabe, pra quem gosta de fazer amigos, que tem o chat, e pra quem gosta de....como vou dizer...de escrever bastante.
Ah acabei de lembrar! Você também pode assistir vídeos engraçados, ou até procurar livros nos sites de livrarias [deu pra ver que eu gosto de ler].
Enfim....essa foi a minha primeira postagem, espero que tenham gostado

Beijinhos Treviais, até mais!!!!!!
Trevas

Nenhum comentário:

Postar um comentário