segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O que é nóia pra você?

Sabe quando você pergunta qual é o significado de uma palavra, aí chega o outro e contraria totalmente, e você fica mais perdido que gambá em manada de gado??!! Então, odeio isso, enfim....
Quando eu ouvi pela primeira vez essa palavra, ela tinha saído da boca da minha amiga, aí eu pergunto e ela diz que é o significado de 'maconheiro', aí tá né, ficou assim. Num dia desses chega outro 'nóia' e diz que o significado é 'tenso' {P*****, WTF? V**** P*** -q] COMO UMA PALAVRA PODE TER DOIS SIGNIFICADOS?! Esses NÓOOOIAS!!! Impossível cara, isso não existe, impossível, vontade de chorar! [-q] Ok!! No fim.... fui descobrir que era mesmo o tal de 'maconheiro' drogado' qualquer um, depois de passar pela maior confusão, mas tudo bem, só aviso para não cairem nessa também. Bem, minha matéria de TODAY acabou-se, então...

Beijinhos Treviais, de:
TREEEEEEEEEEVAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário