segunda-feira, 25 de abril de 2011

Modinhas

# Minha opinião sobre modinhas?! Não tenho nenhuma, não vou ficar perdendo o meu tempo para criar uma opinião de algo tão fútil.
# Sabe quando você acha que tá arrasando na praia com a sua nova saída de praia super fodona??!! Mas então aparece alguém com uma totalmente igual e corta o seu barato?!! Então....isso se chama moda, que é aquilo que mais aparece. E pode crê, eu passei por isso....nessa páscoa mesmo, eu tava lá mó de boa e vêm uma paga-pau....tê fud*, tive que correr rapidamente para a água pra ninguém mais perceber [q]. 
# Se você acha isso legal....bacana, boa sorte com a sua moda paga-pau. 
# Pessoas como eu, não gostam de ser o que todo mundo é. Ninguém é igual, claro, mas não precisa querer se igualar à alguém, isso se chamaria opinião própria, se você não tem a sua....zifudeu.

Aqui a minha saída de praia paga-pau, tá tão na moda que até na internet aparece [-q]
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário