segunda-feira, 25 de abril de 2011

Quando você pensa que não pode piorar...#8

Vocês com certeza já ouviram falar da música Minha Mulher Não Deixa Não, que está fazendo o maior sucesso no Brasil, principalpente no Norte e Nordesde. Mas, como eu sou de São Paulo, (todo mundo que é daqui concorda comigo) para mim, essa musica é muito ruim! Tão ruim, que quatro idiotas, provavelmente bêbabos, estávam na praia com uma câmera. Olha o que deu:



E o pior é o essa porra deu certo! O povo brasileiro só gosta de merda....E isso deu tão certo, que o pessoal (eu não) gostou, e resolveu fazer igual. Daí, surgiram várias paródias, todas com essa "dancinha"; e até o clipe da musica foi feito com essa coreografia.

Mas para piorar o vídeo...

Imagina a cena. Domingão, currasco na casa do cunhado. Vai todo mundo da família. O pessoal toma uma cervejinha, come uma carninha, e fica nessa o dia inteiro. Já começa a anoitecer, TV no Faustão e computador no YouTube. Todo mundo já bêbado vêem o video, O cunhado pega uma câmera e começa a filmar o genro e o sobrinho...



[pausa] Wow! Exatamente com eu havia previsto...

Beijinhos Divinais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário