segunda-feira, 4 de abril de 2011

Quando você pensa que não pode piorar... #5

Oi! Tudo bom?? Vc sabe alguma outra maneira de começar um post? Se souber entre em contato, ok?? Bom, mas hoje (dajà vú) é o dia desse quadro tãão desejado pelo povo brasileiro!! E mundial!! (até parece...)

Bom, hoje não vamos fazer uma comparação.Eu só vou mostrar o que a inclusão digital é capaz de fazer com uma camera, o Windows Movie Maker, e uma conta no YouTube

1° vídeo: Vocês já devem ter ouvido o funk do jogador do Flamengo, Petkovic , se não, você procura no YouTube, ok?? Então, escutem essa versão, com a música "Um pente é um pente"




Comentário no Youtube: "Aah, que com que eu vi essa música, agora eu sei que um pente é um pente" (Y)

2° vídeo: Como eu disse, maldita seja a inclusão digital. Eu nem sei descrever esse vídeo. Veja com seus propios olhos..



Comentário no Youtube: "Isso é uma música romântica?" ¬¬'

 3º vídeo:  Não importa se é aqui no Brasil, na Arábia, ou em qualque parte do mundo, inclusão digital é sempre uma merda



Comentário no Youtube: "O Youtube nunca mais foi o mesmo depois da Amigo Produções"...


Fim! Segunda que vem tem mais...
Lição de Moral: Me desculpem que gosta de funk, mais olha meu amigo, é melhor você ir procurar um psicólogo. Isso é serio! O mesmo eu indico pros caras que fizeram os 3 vídeos e pro dono da Amigo Produções.


Beijinhos Divinais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário