segunda-feira, 4 de abril de 2011

Técnicas de abordagem menos constrangedoras

# Sabe quando você tenque fazer aquele trabalho de escola onde tenque abordar pessoas para fazer a drog* de uma pesquisa?! Então, eu sei o quanto é constrangedor, acredite. E por isso estou aqui para dar alguma dicas de abordagem.

Chegue na pessoa mais simpática que aparecer, finja que você mesmo(a) esteja achando graça da situação e não se esqueça de não deixar a pessoa constrangida.

# Chegue na pessoa mais desanimada que aparecer, não se esqueça de sorrir e fazer algumas piadinhas para deixá-la animada, como você vai fazer isso eu não sei, cada um com seu jeito.

# Chegue em um idoso ou idosa, dê o seu melhor sorriso, diga coisas que poderão deixá-lo(la) feliz, vocês sabem que os velhos adoram crianças {quando não são pedófilos, é claro} 

# Chegue em algum adolescente, finja que é alguma colega de classe e converse normalmente não deixando transparecer seu constrangimento {ou a pessoa pode rir com as amigas depois que você dar as costas, pode crê, você não quer isso} seja simpática e confiante e esteja no controle da situação.

Tá faltando algum?! Enfim, esse foi meu post pra vocês, vamos ver se as notas dos trabalhos vão ficar mais altas.

Beeeeeeeeeeeeeijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário